segunda-feira, 22 de agosto de 2011

JOGOS DO GAUCHAO ( BONSUCESSO E CHIMARRÃO)







Olá pessoal hoje coloco as fotos dos jogos contra o Bonsucesso e Chimarrão jogos com um grau de dificuldade muito grande, onde em seis pontos conquistamos quatro sendo um empate em 2 x 2 contra o Bonsucesso e uma vitória de 3 x 0 contra o Chimarrão.
No jogo conra o Bonsucesso chegamos a estar ganhando o jogo por 2 x 0 mas cedemos o empate numa desconcentração total da equipe, que no final até saimos com um bom resultado depois de tudo que aconteceu nesse jogo.
Já contra o Chimarrão tinhamos a dificuldade de estar bem desfalcado de jogadores que vinham atuando seguidamente, mas nessa hora foi que mostramos o valor de todo o nosso grupo de atletas, sendo os que foram para esse jogo entraram muito bem e com toda a equipe muito concentrada do inicio ao fim da partida.
Penso que já estamos classificados para a proxima fase mas agora é a hora de tentar melhorar a nossa colocação, claro sempre respeitando os nossos adversários que viram Juventus de Teutônia e Metropol de Viamão, mas vamos com a mesma força e determinação para se classificar bem para a proxima fase do gauchão 2011. 

REUNIÃO COM OS PAIS




A nossa reunião com os pais nesse segundo semestre foi muito boa, um grande número de pais compareceram e junto com a coordenação e a comissão técnica da categoria debateram as necessidades da categoria.
Vários assuntos foram colocados em pauta nessa reunião, desde a troca de treinador até as necessidades diárias da categoria, houve uma grande união dos pais presentes para sanar essas dificuldades, e isso já esta fazendo a diferença nos nossos trabalhos diários.
Um clube com pouca verba depende nas categorias de base principalmente dos pais, e isso foi um ponto positivo da nossa reunião, pois vários pais se comprometeram em ajudar de varias maneiras a categoria.
Desde já agradecemos e muito toda essa ajuda pois isso nos ajudará e muito na nossa caminhada durante esse segundo semestre. Muito obrigado mesmo toda a categoria agradece.