quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UM VICE COM SABOR DE CAMPEÃO


TREINO DIÁRIO NO MARINGÁ

TREINO MARINGÁ











E pensar que de tudo isso sairia uma grande campanha na viagem no inicio do ano de 2012, por muitas vezes quizeram nos fazer pensar que isso seria o nosso máximo, tanto em treino como resultados que alcançariamos. Mas nós todos ali sempre trabalhando e sabendo das nossas condições de melhorar a cada dia, seja da parte futubolisticas ou pessoal dos jogadores.
Pois em 2011 fizemos a melhor campanha da categoria e uma das melhores da base do Cruzeiro tendo chegado nas quartas de finais do gauchão e Taçã Anchieta onde jogamos contra 98 e na final da viagem em Flores da Cunha e ainda tendo o artilheiro da campetição (Gabriel com 7 gols ).
Tudo vindo dae em cima de treinos no barro mas sabendo o que queriámos, cabe salientar aqui que diversas pessoas nos ajudaram e muito durante o ano todo, professores, pais e outros, e isso no final fez a diferença.
Com tudo isso fizemos por merecer tudo que conquistamos nesse ano que passo, pode parecer pouco para muitos mas é um grande feito dentro do futebol num clube pequeno como o Cruzeiro.
Venho aqui também me DESPEDIR DE TODOS os jogadores e familiares que me fizeram crescer como profissional e principalmente como pessoa neste convívio diário que tivemos neste ano que passou, Só tenho a agradecer, MUITO OBRIGADO.
E O RESULTADO DO NOSSO TRABALHO SE RETRATA AI EM BAIXO



RECEBENDO A PREMIAÇÃO



Treinador TOCO e o troféu de
vice campeão na 6ª Copa Internacioanl de Flores da Cunha





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário