terça-feira, 9 de agosto de 2011

COLINAS


Em pé: Tauã, Andrey, Gabriel, Xandi, Cabral, Coelho, Vítor, Luis Henrique, Abu, Leo e Prof. Toco
Agachados: Piruca, Alyson, Júlio, Matheus, Cicinho, Kaio, Paulo, Rodrigo, Corsete e Dudu

Pessoal almoçando

No alojamento

A categoria 99 esteve na disputa da 10ª Copa Sul Brasileira de Futebol 2011, onde desempenhou um excelente trabalho disputando três partidas muito disputas e para quem pensou que íamos ser o saco de pancadas de todos se enganaram e muito.
Tivemos um primeiro jogo muito difícil contra a equipe do SEC Flamengo onde tivemos as maiorias das chances de gol e mesmo depois de termos sofrido o primeiro gol tivemos poder de reação e empatamos o jogo no final e tendo chance ainda de vencer o jogo.
Os outros dois jogos jogamos bem dentro das possibilidades, e explico o porque disso devido as chuvas os campos ficaram sem condições nenhuma de jogo principalmente para a nossa equipe que é uma equipe leve e que joga de posse da bola, mesmo assim tivemos uma grande recuperação no segundo jogo onde estávamos perdendo de 0 x 3, e marcamos dois gols e se tivesse mais cinco minutos de jogo com certeza empataríamos o jogo.
O ultimo jogo perdemos de 4 x 1 mas isso não diz o que foi a partida, um jogo contra um núcleo do Grêmio com adversários muito mais forte que os nossos jogadores e o onde jogamos mais no campo do adversário, que nos atacávamos em contra ataques, virando a partida em 0 x 0. No segundo tempo tínhamos que ganhar de qualquer maneira para podermos ter alguma chance ainda de classificação, bem ae se atiramos para o ataque e a equipe adversária fez seus gols dois de penaltis e dois de bola aérea.
O que fica dessa viagem ????? Penso que fica o espírito de grupo que se consolidou ainda mais entre os atletas, a experiência de ter participado uma competição com equipes um ano mais velhos e a união de todos para voltar a disputar jogos pelo gauchão com muita gana de vencer.
Todo o grupo de atletas estão de parabéns por essa viagem outras viram para nossa vitoria.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário